top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Serrita: em novo protesto contra os descasos da Compesa população bloqueia a rodovia PE-507


Imagem: Por nosso parceiro, TV Vaqueira

Em mais um protesto contras os descasos da falta da água no municipio de Serrita, a população desta vez bloqueou a rodovia PE-507, durante o novo protesto contra a Compesa, a empresa que mais irrita o povo pernambucano com os descasos da falta da água, que há anos se alastra pelo municipio de Serrita e por muitos outros municípios.

Imagem: Tv Vaqueira

Em novembro do ano passado a população não aguentou mais o descaso da falta d'agua causado pela Compesa no municipio; e protestaram contra os desmando e a falta de respeito ao consumidor na frente da Compesa. De lá pra cá, após varias cobrança a Companhia não resolveu a situação e também não atendeu as reivindicações da população, onde a situação só fez piorar na distribuição de água, o que fez de hoje (18), mais um protesto contra a empresa.

Imagem: Tv Vaqueira

A policia militar também esteve no local para garantir um protesto mais pacifico, além disso, alguns políticos também foram ao local do protesto. O prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, também já esteve em reunião com cobrando melhorias na regularização do abastecimento de água do municipio. Mas infelizmente a Compesa não atende as necessidades e as cobranças da população e dos políticos locais, com uma demanda precária de distribuição de água em vários municípios do Sertão de Pernambuco, se tornando uma das empresa mais odiada pelo povo do Sertão, que paga suas contas da água e impostos, mas quase não recebe água nas torneiras.


0 comentário
bottom of page