top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: servidores municipais que não receberam reajuste salarial deflagram greve dia 05/06


Os servidores municipais da prefeitura de Salgueiro-PE, que não receberam seus justos reajuste salarial deflagraram greve iniciando a partir desta segunda-feira (05/06).


De acordo com a nota enviada pelo sindicato dos servidores que ao comunicar aos pais e a toda sociedade, que as categorias que não receberam os seus reajustes, encontram-se em estado de greve, deflagrando uma greve por tempo indeterminado a partir do dia 05/06. Neste momento as escolas irão parar e as unidades de saúde e demais secretarias terão seus atendimentos reduzidos.


Esta é segunda greve da historia do funcionalismo publico municipal de Salgueiro, a ultima greve ocorreu há cerca de mais de 20 anos atrás na gestão do ex-prefeito, Paulo Afonso, agora na gestão de Marcones Sá a historia se repete.


Haja vista Cidadãos! Valorização do Servido Publico efetivo Municipal é as joias de ouros, porque eles são quem fazem o trabalho acontecer em prol da população Salgueirense. Desvalorizar o servidor é desvalorizar o serviço publico municipal de qualidade para a população.

0 comentário
bottom of page