top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: Paulo Afonso reagrupa os verdadeiros Leões e anuncia seu vice


Chapa de Paulo Afonso fechada com o anuncio de seu vice Hugo Cidreira

O rugido do Leão não pode se calar. Esse é o novo objetivo político do Ex prefeito de Salgueiro,Paulo Afonso Valença Sampaio. Ele que administrou a cidade sertaneja por duas vezes, filho de Dr. Romão de Sá Sampaio e D. Ivanise Valença Sampaio, depois de 20 anos, retorna como líder dos Leões em Salgueiro e assume o compromisso com o povo de reintegrar a coroa ao grupo.


Outro compromisso firmado foi o de rejuvenescer a chapa, com a escolha para vice de Hugo Cidreira, um nome que vem se destacando com suas opiniões morais e voltadas para o destaque nos preceitos de família. Hugo é formado em direito, concursado do MPF, e casado com uma filha de dois queridos membros da família, Idalina Nogueira Sampaio e Edvaldo Canêjo, pessoas muito respeitadas no seio familiar. Os pré candidatos, conseguem agregar o apoio da maioria dos Sampaio.


Pré-Campanha baseada em grandes obras e serviços prestados pelo ex-prefeito e na confiabilidade e respeito da população por seus já falecidos pais. Ele, o lendário Dr. Romão Sampaio, amado médico e grande líder político dos Leões, também prefeito por duas vezes, deputado estadual e com grandes feitos por Salgueiro, tanto na área política como na medicina e ela, Ivanise Valença, mulher forte, educada e inteligente, que tinha no amor ao próximo seu principal legado, mãe dedicada, defensora dos pobres, e amiga de todos, braço direito de Dr. Romão.


O Pré candidato volta acompanhado por jovens e pessoas experientes com atuação nas mais diversas áreas,com conhecimentos em engenharia da transposição, educação, saúde e do direito,com ideias inovadoras e muita vontade de trabalhar de maneira seria, no combate à corrupção de forma a levar o melhor serviço público a toda população de Salgueiro.


O pré candidato segue firme, numa campanha aguerrida e crescente, sentindo o apoio popular em todos os lugares por onde passa.


A Pré candidatura de Paulo Afonso, representa a restauração do grupo dos Leões que não concordam nem se sentem representados pelo atual prefeito.


Texto e artigo Aline Sampaio Amaral de Souza Jornalista

0 comentário
bottom of page