top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Leitor do Blog denuncia que teve que esperar até 5hs para o filho ser atendido na Pediatria do HRIS


Um internauta e leitor do Blog entrou em conta com a redação e no grupo do WhatsApp do blog, para denunciar mais um descaso que a população sofre nos atendimentos do Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) em Salgueiro.


Desta vez, a denuncia do leitor é pelo absurdo do filho dele ter chegado por volta das 7hs da manhã na pediatria do HRIS, com febre de 38.5 graus e dormiu nos braços do pai até e febre subir para 39.7 graus por volta das 10hs sendo medicado para baixar febre e por volta das 11hs foi atendido pela médica local. O que gerou absurdo de espera por quase 5hs de espera, para uma criança com febre alta.


Segundo ele, Cheguei aqui por voltas das 7hs da manhã e meu filho com 38.5 de febre, e meu filho adormecia no meu braço por causa da febre, e foi medicado por volta das 10hs da manhã quando estava com 39.7 de febre, isso é revoltante e um descaso com a população. Afirmou o leitor.


Além disso, ele também afirma que outra coisa que irrita os pacientes, é um computador só pra fazer a triagem e as fichas, tem que esperar a outra colega terminar a triagem pra fazer as fichas de atendimento, isso não era pra acontecer. Segundo ele.

0 comentário
bottom of page