top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Homem é preso após apresentar CRLV falso para liberar veículo retido pela PRF em Salgueiro


Um motorista teve uma atitude bem ousada ao tentar liberar seu veículo do pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Salgueiro. Ele apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado, mas logo a fraude foi descoberta e ele encaminhado à Polícia Federal.


O veículo Gol foi retido, na última terça (04), após ser abordado durante fiscalização de rotina na BR-316, na qual foi registrada a infração gravíssima de conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado. A multa é de R$ 293.47. Diante da irregularidade, o carro foi levado ao pátio conveniado.


Já nesta quarta (05), o motorista compareceu na Delegacia da PRF a fim de liberar o veículo retido e, para isso, ele apresentou um CRLV falso. Ao analisar o documento, os policiais perceberam incompatibilidade entre os elementos de segurança do certificado e informações colhidas nos sistemas. Diante da suspeita de uso de documento falso, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Salgueiro.

0 comentário
bottom of page