top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Evento organizado pela MEGA papelaria realiza primeira formação de rede 2023 em Cedro-PE

A Escola de Referência em Ensino Médio Prof. Manoel Joaquim Leite, através da Gerência Regional de Educação e em parceria com a MEGA realizou na manhã desta quarta-feira (01), no SINDISMUC, a primeira Formação de Rede no ano de 2023 para a equipe escolar.


O evento foi ministrado pelos palestrantes Enildo Paiva, Psicanalista Clínico, Siebra Dantas, Doutor em Ciências da Educação, e também pela coordenadora Maria Adriana Vidal, que falaram sobre Gestão e Inteligência Emocional, auto conhecimento e planejamento profissional, Planejamento: um olhar estratégico para recomposição das aprendizagens com o encerramento de planejamento para o ano letivo e assim garantir uma Educação de qualidade na formação dos estudantes do município, respectivamente.


Dessa forma garantindo que os profissionais estarão preparados para situações que requiram deles uma maior adaptabilidade, que lidem de maneira mais ágil com situações inesperadas, como também, melhorar os resultados de aprendizagem.


Estiveram presentes ao evento, a equipe escolar, seu diretor Andevânio Leite, professores e professoras, porteiros, auxiliares de serviço, cozinheiras, como também, Osmar Cordeiro representante da GRE.


Um evento organizado e executado pela MEGA.


0 comentário
bottom of page