top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeitura de Cedro/PE abre inscrições para o Programa Bolsa Universitária


Universitários de Cedro-PE que estudam em cidades da região já podem se inscrever no Programa Bolsa Universitária, referente ao 1° semestre de 2023. As inscrições foram abertas nessa quinta-feira, 16, e seguem até 24 de fevereiro na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Tiradentes, n° 335. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 16h.


Voltado a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, o programa fornece auxílio financeiro para o deslocamento a instituições de ensino superior de Salgueiro-PE, Barbalha-CE, Crato-CE e Juazeiro do Norte-CE. A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 7 de março.


Para participar, o universitário precisa ter renda familiar de até 2 salários mínimos ou renda per capita que não ultrapasse 70% do salário mínimo; ser residente em Cedro-PE; ter obtido no ano anterior nota igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75%; não possuir diploma; não ter sido excluído anteriormente de programas de bolsas de estudo devido ao descumprimento das exigências; e comprovar que precisa viajar para estudar nas referidas cidades.

0 comentário
bottom of page