top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Covid-19: mais de 7 mil pessoas já se cadastraram na plataforma da Prefeitura de Petrolina


A plataforma da Prefeitura de Petrolina foi lançada na última semana e permite que pessoas que estão nos grupos prioritários da vacina contra a Covid-19 possam fazer um cadastro para receber a primeira dose do imunizante. Cerca de sete mil pessoas já fizeram o cadastramento.


Neste primeiro momento, estão sendo vacinadas as pessoas que compõem a primeira etapa. São os profissionais da saúde, idosos que residem em abrigos e idosos acima de 85 anos.


O site é o vacinacaopetrolina.tisaude.com. Ele permite que qualquer integrante de todas as fases, determinadas através das diretrizes do Ministério da Saúde e Governo do Estado, faça seu agendamento e, quando chegar o seu momento de vacinação, o cadastrado receberá um alerta, no celular ou no e-mail, informando o dia e o local em que irá receber a primeira dose.


Vacinas

O município já recebeu 11.826 vacinas contra o novo coronavírus. Desse total, 9.876 são do Instituto Butantan/Sinovac, o que garantirá a primeira e segunda dose dos trabalhadores de linha de frente no combate a covid-19 e idosos residentes em abrigos, e 1.950 doses são da Fiocruz/Oxford-AstraZeneca, destinadas para a primeira dose dos idosos acima de 85 anos. O município já imunizou 4.742 pessoas.

0 comentário
bottom of page