top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Boletins Covid-19 dos municípios de Bodocó, Belmonte, Ipubi, Cedro, Serrita, Terra Nova e Granito


Confira os boletins Covid-19 dos municípios de Bodocó, São José do Belmonte, Ipubi, Cedro, Serrita, Terra Nova e Granito, desta quinta-feira (27).




 

Atualização / Boletim Covid-19














 

CORONAVÍRUS: Boletim oficial com dados da cidade de São José do Belmonte⁣

A prefeitura pede aos belmontenses que continuem praticando o isolamento social e reforcem os hábitos de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel 70%. Vamos cada um fazer a nossa parte, inclusive quem chegou de viagem esses dias! Nesse momento, a sua proteção é o isolamento social. Fique em Casa!⁣

FAKE NEWS: Pedimos a todos que não espalhem notícias falsas no intuito de causar pânico nas pessoas. Se identificada, a pessoa que criou ou compartilhou fake news será encaminhada à delegacia!⁣


 

Boletim Epidemiológico desta quinta (27). Para frear o crescimento da pandemia, é necessário que cada um faça a sua parte. Fiquem em casa! Só saiam se realmente for necessário. Se sair, é obrigatório o uso de máscaras.









 

Boletim epidemiológico do Coronavírus do município do Cedro desta Quinta-Feira (27/08), o Município do Cedro registrou mais 13 casos positivos para COVID-19, totalizando 513 casos confirmados, destes 87 estão em isolamento domiciliar monitorados pela secretaria de saúde, 02 hospitalizados, 419 recuperados e 05 óbitos.








 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira foram notificados 10 casos, destes 06 apresentaram resultado negativo para COVID-19 após realização de teste rápido, 02 seguem em investigação aguardando resultado de exame molecular e 02 apresentaram resultado POSITIVO para COVID-19 totalizando 97 casos positivos. Informamos também que 7 pacientes que seguiam aguardando resultado obtiveram resultado negativo para COVID-19. Lembramos que as informações emitidas no boletim diariamente são coletadas através de base de dados e sistemas do Ministério da Saúde. Intensificamos nossas ações e reforçamos a importância do distanciamento social e das medidas de proteção determinadas pelos Órgãos de Saúde.


 

Na atualização de hoje o município apresenta mais 17 novos casos em investigação e comemora a recuperação de mais 01 pessoa.










 

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE GRANITO

#Covid-19 | Confira a atualização do boletim desta quinta-feira (27/8).

A Prefeitura de Granito por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira, 27 de agosto, 7 novos casos foram identificados como suspeitos, e apenas 1 caso foi descartado, e 27 continuam em investigação.


A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que dos 52 casos confirmados da COVID-19 no município, 47 já estão recuperados. 4 estão em tratamento domiciliar. E apenas 1 encontra-se hospitalizado.


Fica em casa, Granito. Juntos venceremos!

Se realmente precisa sair de casa, lembre-se, usar a máscara é obrigatório, proteja-se!

0 comentário
bottom of page