Mikael Sampaio

22 de mai de 20211 min

Pelas redes sociais PSB/Salgueiro emite nota em solidariedade ao vereador Bruno Marreca

O diretório municipal do PSB/Salgueiro se solidarizou com o vereador Bruno Marreca (PSB), após o vereador ter sido afastado pela Câmara Municipal de vereadores de Salgueiro por quebra de decoro parlamentar.

O parlamenta que já é conhecido por falar demais na casa legislativa e por se envolver em algumas discursões e brigas até mesmo com eleitores de outros partidos da oposição e também por um vídeo que circulou nas rede sociais no passado por chamar os eleitores do ex-prefeito do município de "porcos comedores de lavagem". Mas desta vez em uma sessão ordinária na casa legislativa, o parlamentar acusou o presidente da casa, de ter deixado um débito de R$ 1 milhão na Fachusc em dezembro de 2020 sem provas da acusação. Onde o presidente da casa legislativa afirmou que sofreu calunia, por parte de Bruno Marreca; o que causou danos emocionais na família do presidente da casa legislativa, maculando sua imagem perante à sociedade salgueirense.

Confira a nota do diretorio do PSB/Salgueiro

O Diretório Municipal do PSB/Salgueiro vem se solidarizar ao companheiro Bruno Marreca e tornar pública a indignação com a postura injusta e descabida com que foi tratado o vereador. Essa atitude vem de uma oposição desrespeitosa - e talvez incomodada - pelo denodado trabalho que ele exerce em favor do povo, especialmente daqueles que mais precisam.

O PSB busca uma relação republicana no debate político e entende que o nosso povo não se interessa em alimentar embates estéreis.

Coragem, Bruno! Não se apaga a história tão simplesmente.

    0