top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Pelas redes sociais PSB/Salgueiro emite nota em solidariedade ao vereador Bruno Marreca



O parlamenta que já é conhecido por falar demais na casa legislativa e por se envolver em algumas discursões e brigas até mesmo com eleitores de outros partidos da oposição e também por um vídeo que circulou nas rede sociais no passado por chamar os eleitores do ex-prefeito do município de "porcos comedores de lavagem". Mas desta vez em uma sessão ordinária na casa legislativa, o parlamentar acusou o presidente da casa, de ter deixado um débito de R$ 1 milhão na Fachusc em dezembro de 2020 sem provas da acusação. Onde o presidente da casa legislativa afirmou que sofreu calunia, por parte de Bruno Marreca; o que causou danos emocionais na família do presidente da casa legislativa, maculando sua imagem perante à sociedade salgueirense.


Confira a nota do diretorio do PSB/Salgueiro


O Diretório Municipal do PSB/Salgueiro vem se solidarizar ao companheiro Bruno Marreca e tornar pública a indignação com a postura injusta e descabida com que foi tratado o vereador. Essa atitude vem de uma oposição desrespeitosa - e talvez incomodada - pelo denodado trabalho que ele exerce em favor do povo, especialmente daqueles que mais precisam.


O PSB busca uma relação republicana no debate político e entende que o nosso povo não se interessa em alimentar embates estéreis.


Coragem, Bruno! Não se apaga a história tão simplesmente.


0 comentário
bottom of page