top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ônibus cai de ponte em Minas Gerais, e jogadores de time de futebol do Rio de Janeiro morrem


Até o momento, os bombeiros identificaram quatro mortos, sendo um adulto e três adolescentes - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente em Minas Gerais matou ao menos quatro pessoas de um time de futebol do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (30), quando os atletas voltavam de um campeonato disputado em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. A tragédia aconteceu na cidade de Além Paraíba, que faz divisa com o estado do Rio.


O ônibus levava a equipe e a comissão técnica para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando caiu de uma ponte na BR-116. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, há informações de um adulto e três adolescentes mortos, além de 28 feridos.


O nome do clube e a identidade das vítimas ainda não foram identificados pelas autoridades. O veículo com 33 passageiros tombou sobre o rio Angu, por volta das 2h50. Com a queda, o automóvel parou de cabeça para baixo próximo a um riacho. Estavam no automóvel o condutor, quatro membros da comissão técnica e 28 jogadores, todos menores de idade. Ainda não se sabe a causa do incidente.


Além dos bombeiros de Além Paraíba, militares de Juiz de Fora, Leopoldina e Cataguases também foram acionados.


Esta reportagem está em atualização


Com informações da Agência O Globo

0 comentário
bottom of page