top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Vice-prefeito Nivaldo Mendes visita comunidade da zona rural e diz que vem novidade por aí


O vice-prefeito do município de Parnamirim, sertão Central do estado de Pernambuco, Nivaldo Mendes, esteve visitando a associação do Riacho da Quixaba, região do Poço Cercado. Nivaldo foi muito bem recepcionado pelos moradores, em especial pelos agricultores que fazem parte da associação. O vice-prefeito Nivaldo Mendes estava acompanhado do sindicalista Francisco Evangelista Freire de Alencar, além de varias lideranças políticas e comunitárias do município.


Nivaldo Mendes se dirigiu aos moradores e garantiu que todos os esforços estão sendo feito em favor da comunidade, o vice-prefeito lembrou que não é de seu costume prometer e não cumprir. Ele disse que tem mantido conversa permanente com o senador Fernando Bezerra Coelho, sempre levando ao conhecimento do líder do governo no senado o que é prioridade para seu povo. Confiante na parceria política com o grupo político de FBC, Nivaldo reafirma que vem novidade por aí para a comunidade.


Após a fala do vice-prefeito o que mais se ouviu entre os moradores da região foram palavras de otimismo e confiança, as lideranças da região testemunharam do jeito sincero de fazer política do vice-prefeito Nivaldo. Os agricultores manifestaram total confiança nas palavras de Nivaldo Mendes, ainda reacenderam a chama da esperança de que dias melhores vem por aí. Concluiu Nivaldo Mendes: “Mantenham a esperança, não vamos desistir de nossos sonhos, em breve Parnamirim vai viver dias de glorias”.

(Via Didi Galvão)

0 comentário
bottom of page