Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Vereadores invadem prefeitura de Mirandiba-PE, causam tumulto e confusão



Nesta quinta, dia 26, pela manhã, vereadores da oposição invadiram a Prefeitura de Mirandiba, com um ofício e requerimento sem prazos. Atitude que não é tomada nem pelas mais altas autoridades.

Em mídia, o Vereador Jazon acusou a Advogada Taciana Carvalho, de ter se recusado a receber uma notificação e ter agredido o assessor jurídico da câmara de vereadores.

Em momento algum houve recusa em receber qualquer documento, desafiamos o Vereador Jazon a provar que a advogada da prefeitura se recusou a receber alguma notificação.

Até porque eles protocolaram um ofício junto ao Secretário de Administração que prontamente recebeu, não com notificação.

Quanto às agressões, partiram inicialmente do assessor jurídico da câmara de vereadores, Mailton Rodrigues, com palavras ofensivas ao contador e irmão da advogada da Prefeitura, que prontamente respondeu à altura.

A “visita” dos vereadores foi invasiva, abordaram funcionários exigindo documentos sem que houvesse prazo requerido, tumultuaram o ambiente, impediram que houvesse fluidez no trabalho dos servidores públicos, levaram um profissional que atua na mídia local como jornalista sem MTB, DRT ou Alvará, desacataram os servidores, levaram um advogado que não tem ligação nenhuma com a câmara de vereadores para intervir em nome da câmara, agrediram os servidores com ofensas e intimidações.

A Prefeitura é a casa do povo, é pública e está aberta a qualquer cidadão, mas existem regras que precisam ser cumpridas com ética e respeito.

#Mirandiba

0 visualização