top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Vereadores de Salgueiro acompanham posse do novo reitor da Univasf em Brasília

Participando em Brasília da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, organizada pela UVB, vereadores de Salgueiro aproveitaram a estadia na capital do País para acompanhar a posse do novo reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), professor Télio Leite. O ato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 26.


Na solenidade, realizada no Ministério da Educação (MEC), estiveram presentes Sávio Pires, Léo Parente, Henrique Leal Sampaio, Flavinho Barros, Bruno Marreca, Emmanuel Sampaio, Eliane Alves, Agaeudes Sampaio, Baldin dos Anjos, André de Zé Esmeraldo, Zé Carlos, Nildo Bezerra e Mariano Barros.


Os vereadores salgueirenses saudaram o novo reitor e conversaram com ele sobre a construção do campus da Univasf em Salgueiro, em terreno doado pela prefeitura na antiga estação ferroviária. Oportunamente, se colocaram à disposição para ajudar na retomada da obra, paralisada no mês passado pela prefeitura. A Univasf já providenciou a documentação exigida pelo governo municipal e espera poder realizar os trabalhos iniciais de suas instalações próprias na cidade.

0 comentário
bottom of page