top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Av. Triunfo, São Cristovão, Serra Talhada– PE:

DATA/HORÁRIO: 18/01/2021 – 15h40min.

Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para verificar um caso de violência doméstica, chegando ao local encontraram o imputado em frente a casa da amiga da vitima, onde a vítima se encontrava. Segundo a vítima, está convivendo maritalmente com o imputado a 03 (três) meses e ele havia lhe impedido de sair de casa, e que ela aproveitou um momento de descuido do imputado e conseguiu correr para abrigar-se na casa de sua amiga, onde o imputado havia chegado em seguida, e ameaçado invadir a casa, e que caso ela não saísse iria procurar o pai dela para resolver. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA INQUÉRITO.

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Joaquim Gonçalo, Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 18/01/2021 – 19h10min.

Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas flagraram o imputado em atitude suspeita saindo do matagal. Ao ser realizado abordagem, foi encontrada em seu poder uma pequena quantidade de maconha envolta em um plástico, substância da qual informou ser usuário. Diante o exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA TCO.

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Av. Antônio Romão Farias, Bom Jesus, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 14/01/2021 – 16h30min.

Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para verificar uma ameaça, chegando ao local encontraram o imputado na porta do estabelecimento (Pousada) ameaçando a vítima, tendo em vista ter utilizado um dos quartos da pousada e queria receber o valor pago pelo serviço de volta. Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA TCO.

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Travessa Luiz Braz da Silva, Borborema, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 18/01/2020 – 10h30min.

Policiais Militares do 14°BPM durante rondas depararam-se com o imputado conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN na cor vermelha apresentando atitude suspeita ao visualizar a aproximação policial. Ao ser abordado, foi encontrado dentro do tênis, 06 (seis) pedras de crack. Ao ser indagado sobre a procedência de tais pedras, este informou haver vindo de Calumbi apenas buscar tal substância. Diante o exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foi entregue na DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA TCO.

NATUREZA: AGRESSÃO

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 18/01/2021 – 19h55min.

Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas flagraram um tumulto em via pública. Após conter as partes, foi constatado tratar-se de dois menores, que segundo testemunhas, o imputado havia agredido a vítima com chutes e socos, momento em que a vítima na tentativa de se defender agarrou o imputado. Diante o exposto, ambos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA BOC.

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Praça da Matriz, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE

DATA/HORÁRIO: 18/01/2021 – 21h00min.

Policiais Militares do 14°BPM ao realizar rondas flagraram o imputado conduzindo a motocicleta HONDA BIZ efetuando manobras bruscas (zigue-zague), causando perigo aos demais veículos que por ali transitavam. De imediato foi interceptado, e ao ser realizado abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, fato afirmado por ele e confirmado pelo teste do bafômetro resultante em 0,44 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA FLAGRANTE.

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário
bottom of page