top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Veja as ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: FURTO/PORTE DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Quadra 54, Via Pública, Vila Bela, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 17/01/2021 – 16h30min.

Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens foram solicitados pela vítima relatando que um jovem tinha furtado de seu estabelecimento uma faca e mostrou as filmagens. De imediato começaram as diligências para localizar o imputado que foi encontrado algumas casas a frente e tentou correr, porém sem êxito. Ao ser abordado encontraram em sua cintura uma faca do tipo peixeira e constataram que o jovem era menor (17 anos). Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

ATO INFRACIONAL.

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Rua José Miguel de Souza, AABB, Serra Talhada - PE.

DATA/HORÁRIO: 17/01/2021 – 17h10min.

Policiais Militares do 14°BPM acionados pela Central de Operações para verificarem uma possível quebra de decreto, fizeram deslocamento ao endereço citado e constataram a veracidade do fato encontraram uma comemoração festiva onde a envolvida 01 informou que estava fazendo uma confraternização com os funcionários da empresa. Descumprindo o Decreto Estadual 50.062 do dia 13 de janeiro de 2021. Diante do ocorrido conduziram a envolvida 01 da DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO.

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua do Sol, Alto Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 17/01/2021 – 15h00min.

Policiais Militares do 14°BPM realizando rondas se depararam com o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foram encontras com ele 05 (cinco) pedras de “crack”. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

BOC.

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VEÍCULO SEM IDENTIFICAÇÃO/VEÍCULO SEM CONDIÇÃO DE USO

LOCAL DO FATO: PE – 365, Santa Cruz da Baixa Verde - PE

DATA/HORÁRIO: 17/01/2021 – 12h20min.

Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens, visualizaram um jovem conduzindo uma motocicleta SUZIKI causando um barulho muito alto, perturbando o sossego, pois o escapamento era do tipo torbal . Que a motocicleta estava em péssimas condições sem possuir chassi. Diante do fato encaminharam o imputado junto com a motocicleta apreendida para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário
bottom of page