top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Veja as ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua Luiz Nunes Duarte, N°. 08, Sítio dos Nunes, Flores – PE

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 16h45min.

Policiais Militares do 14°BPM realizando rondas se depararam com a motocicleta Honda/ CG 125, de cor vermelha sem placa, ao ser feita abordagem foi verificado que o CHASSI e o número do motor estavam adulterados, indagado acerca da procedência do veículo o proprietário informou tê-lo comprado pelo valor de R$ 1.000 (mil reais) e que não sabia localizar o vendedor. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis e o veículo foi apreendido.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

INQUÉRITO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Quadra 37, lote 18, Vila Bela, Serra Talhada

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 05h30min.

Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por populares para verificar um caso de perturbação de sossego, chegando ao local encontraram o veículo WV Gol, bege, com o porta mala aberto e o som ligado. Diante deste fato o imputado, juntamente com o som automotivo, foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

TCO


NATUREZA: LESÃO CORPORAL

LOCAL DO FATO: Rua S, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 10h30min.

Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de lesão corporal. No local a vítima relatou que foi agredida pelo imputado com golpes com um porrete, na cabeça e no ombro esquerdo, apresentando lesões, porém o imputado não se encontrava mais no local. Foram feitas diligencias a fim de localizar o imputado, que foi localizado e conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis. A vítima teve que ser socorrida ao HOSPAM pelos Bombeiros para cuidados médicos.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

TCO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua 8, Bom Jesus, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 21h00min.

Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas visualizaram um som em alto volume, foi solicitado ao imputado que desligasse, onde ele questionou que ainda tava cedo, foi dito a ele que se não desligasse iria ser conduzido para a delegacia, momento em que o imputado começou a ameaçar o policiamento. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

TCO


DANO AO Patrimônio PÚBLICO/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

LOCAL DO FATO: Rua Vitorino Cordeiro, IPSEP, Serra Talhada

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 07h00min.

Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem deslocamento no endereço mencionado foram surpreendidos com o imputado colidindo na lateral da viatura de patrimônio 640110, causando algumas avarias: amassou e perfurou a porta esquerda do motorista, como também amassou a porta traseira esquerda do passageiro. O imputado informou que não possui CNH. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

TCO.


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 22/01/2021 - 22h47min.

Policiais Militares do 14°BPM durante *OPERAÇÃO TENTÁCULOS* deram ordem de parada ao motorista do veículo POLO SEDAN, o qual durante abordagem demonstrou visíveis sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas. Ao ser indagado, afirmou ter consumido tais bebidas, fato confirmado após realização do teste do bafômetro resultante em 1,01 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

FLAGRANTE


NATUREZA: AGRESSÃO

LOCAL DO FATO: Quadra Cinquenta, Lote Vinte e Um, Vila Bela, Serra Talhada - PE;DATA/HORÁRIO: 22/01/2021 - 23h00min.


Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia recebida via *DISQUE DENÙNCIA*, onde a vítima informava está sendo agredida por sua filha (imputada). De imediato foi realizado deslocamento ao endereço fornecido, onde a vítima informou que sua filha havia chegado à casa bastante agressiva, desferindo socos nas portas e empurrando-a e proferindo palavras de calão. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA

VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR


Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário
bottom of page