top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Veja as ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada, Belmonte e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Travessa do Sol, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 13/01/2021– 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com uns indivíduos em atitude suspeita, que ao ser realizada a consulta do aparelho celular LG K12+, pertencente ao imputado, foi verificado que o numero do IMEI pertencia a um modelo K40, constatado como adulterado. O proprietário foi conduzido, juntamente com o celular apreendido, até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: ALCOOLEMIA/ DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Rua José Gildo Da Silva, Flores – P

DATA/HORÁRIO: 13/01/2021 – 01h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM quando estavam em ponto base no endereço citado, flagraram o imputado conduzindo o veículo FIAT/UNO em alta velocidade e praticando manobras perigosas. De Imediato, foi dada voz de parada, onde o imputado tentou evadir-se do local, sendo interceptado pelo policiamento logo após. Na ocasião, foi realizada abordagem, onde verificaram que o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, fala desconexa, falta de equilíbrio. Diante do fato o imputado juntamente com o veículo apreendido foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Fazenda Boqueirão, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 13/01/2021– 15h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram informados que no endereço descrito, funcionários de uma Empresa, através de posse provisória, expedida pelo juiz da Comarca de São José do Belmonte, adentraram na propriedade com equipamentos para dar execução aos trabalhos da obra, quando foram abordadas pelo imputado, que é proprietário, que de forma exaltada proibiu a continuação dos trabalhos e ordenou que os funcionários não deixassem o local, pois estaria esperando na frente do local. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page