top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Veja as ocorrência policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada, Betânia e Calumbi


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: PE 340, Zona Rural, Betânia- PE;

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 19h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM quando em cumprimento do Cartão Programa, na Vila São Caetano, flagramos o momento em que o imputado trafegava com o veículo HONDAXR 250 tornado, laranja, com o escapamento alterado (fora dos padrões), produzindo altíssimos ruídos, causando inequívoca perturbação ao sossego alheio, além da própria adulteração do veículo. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil desta Circunscrição, juntamente com veículo apreendido, para possível confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ou outro procedimento pertinente, conforme juízo discricionário da Autoridade Policial competente.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Argemiro Pereira De Menezes, Vila Bela, Serra Talhada - PE

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 18h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, em operação conjunta Mo vila bela e equipe Rocam avistaram dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo um veículo HONDA/CG 150 TITAN, ao realizarem abordagem foi constatado que o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico, fala desconexa. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com o resultado de 0,72 mg/l. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, e a referida motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran-19ª.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Av. Do Cemitério, Bom Jesus, Serra Talhada- PE

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 11h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM quando em rondas com abordagens no endereço citado, avistaram o imputado em atitude suspeita, de imediato foi realizada abordagem, onde durante o dialogo verificaram que o imputado estava com dificuldade para falar. Na ocasião, foi pedido ao imputado que retirasse a mascara e abrisse a boca, onde nesse momento visualizaram duas pedras de crack embaixo da língua do envolvido. Diante do fato o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Quadra 58, lote 11, Vila Bela, Serra Talhada - PE

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 19h39min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, em operação conjunta Mo vila bela e equipe Rocam foram solicitados pela central de operações para verificar uma possível violência doméstica no endereço citado, chegando ao local, o imputado relatou estava em sua residência bebendo com os amigos e escutando músicas, momento em que sua esposa chegou no local e desligou o som, por este motivo ele a empurrou e a vítima lesionou o rosto. Como também a vítima queria agredir um de seus amigos, logo ele empurrou mais uma vez. Diante do fato conduziram os envolvidos para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.


NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DECRETO/DESACATO/DESRESPEITO AO FUNC. PÚBLICO

LOCAL DO FATO: Pátio de Eventos, Centro, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 04h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagem no endereço citado, verificaram um som alto que vinha do pátio de eventos, que ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, onde o som vinha do interior de um bar, que se encontrava com as portas fechadas e havia vários veículos nas proximidades . Que após varias batidas, a porta foi aberta pelo proprietário, sendo visualizado aproximadamente seis pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, que ao ser realizada a abordagem o imputado ficou bastante agressivo, falando em voz alta e com o dedo em “riste”, ao ser convidado para ir até a delegacia ele se negou, desobedecendo o policiamento. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Novo Calumbi, Calumbi - PE;

DATA/HORÁRIO: 20/01/2021 – 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma possível violência domestica no endereço citado, chegando ao local, à vítima relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo imputado, que o imputado a mataria caso ela não retornasse a viver com ele. Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page