top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Um encontro inusitado e casual de três pré-candidatos a prefeitos de cidades do Sertão Central


Três pré-candidatos a prefeitos de cidades do Sertão Central tiveram um encontro inusitado e casual, esta semana em Salgueiro, palco da corrida eleitoral do Sertão do Estado.


Nomes fortes de oposições para o pleito de 2020, o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, o presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova, Bado Davi e o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, George Arraes se encontraram em Salgueiro casualmente no shopping da cidade e discutiram ações e ideias para 2020 na corrida pelas cadeiras dos executivos municipais.


Segundo o blogueiro Roberto de Araripina, os três são aliados e apoiados pelo senador Fernando Bezerra Coelho e seus filhos, os deputados, Fernando Filho e Antonio Coelho, que vem mostrando ações nas cidades do Sertão Central.


Nivaldo lembra que ele integra uma lista tríplice de pré-candidatos, ainda de acordo com o vice-prefeito os três comungam dos mesmos pensamentos em relação ao critério de escolha. No entanto, o mesmo disse que está confiante e que vai manter o ritmo de ações em favor das famílias de Parnamirim. Segundo ele o nome que for apontado após consulta popular, contará com apoio dos demais e que o grupo das oposições tem chances reais de vencer o pleito eleitoral de outubro do ano que vem.


O presidente da câmara de Terra Nova, vereador Bado David, se junta ao amigo Nivaldo quanto ao critério de escolha do candidato em sua cidade. O mesmo diz que a oposição de Terra Nova está unida e que no momento certo o nome do candidato vai ser anunciado, segundo o parlamentar assim como acontece em Parnamirim a oposição de Terra Nova chega unida e forte para o embate nas eleições de 2020. O vereador aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo do senador Fernando Bezerra Coelho.


Já o vereador George Arraes, presidente da câmara de Salgueiro, foi mais enfático ao dizer que é pré-candidato e disposto a liderar a tão sonhada 3ª via da política do principal município do Sertão Central do Estado de Pernambuco. O mesmo disse que já está trabalhando a costura de alianças, sabendo ele que a população Salgueirense está cansada de apostar em Zebra e em Leão. Por essa razão George Arraes afirma que está pronto e que vai partir para o embate, o parlamentar disse ainda está confiante de que novidades vão acontecer em 2020.



0 comentário
bottom of page