top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Terra Nova: vereadores solicitam a prefeitura que conceda gratificações a servidores da saúde


Os vereadores Antônio Carlos dos Santos e Aleilson Freire protocolaram hoje (20), em sessão ordinária virtual, uma indicação ao Poder Executivo Municipal onde sugerem que a prefeita Aline Freire conceda gratificação temporária para os servidores da área da saúde municipal. A gratificação perduraria enquanto durar a Pandemia do Coronavírus.


De acordo com os parlamentares que propuseram a demanda, os servidores municipais da área da saúde estão se desdobrando nas atividades de combate ao Coronavírus. “Os profissionais da saúde são pessoas que estão em constante vulnerabilidade, por serem agentes que atuam na linha de frente do combate a Covid-19, pondo em risco suas próprias vidas e a vida de suas famílias”, diz o documento. Os vereadores acreditam que a gratificação seria um ato de reconhecimento àqueles que atuam na linha de frente de combate à Covid-19.


Os autores da proposta não mencionaram qual seria o valor da gratificação, indicando que tal valor seria calculado de acordo com as condições financeiras e orçamentárias do município.


Por Terra Nova Online

0 comentário
bottom of page