top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Terra Nova: Flávio Leandro recebe titulo de cidadão Terra-Novense


O poeta cantor e compositor, Flávio Leandro, recebeu nesta sexta-feira (12) o titulo de cidadão Terra-Novense da Câmara de Vereadores de Terra-Nova. O autor do projeto foi o presidente da casa, o vereador Bado David.


Segundo Bado, ''o poeta Flávio Leandro, artista ímpar e que leva o nome do nosso sertão, através da música, por onde passa. Flávio Leandro se apresenta em terras Terra-Novenses desde os anos 90, tempo em que ele fez inúmeras amizades na nossa terra. Um artista admirável não somente pelo seu talento com as composições e interpretações, mas, também, pela jeito humilde de ser, o carisma e alegria que lhe são características marcantes. Não tenho dúvidas que a titulação recebida por Flávio Leandro foi mais que justa. Não tenho dúvidas também que ele irá dignificar a honraria.'' Destacou o presidente da casa


Durante a homenagem Flávio Leandro saudou a todos e se emocionou ao falar da historia do seu pai (o qual perdeu recentemente), que se deslocava até o município de Terra Nova-PE, para comprar cebola e revender na sua terra,o município de Bodocó-PE.


Além de Flávio Leandro também outro homenageado com o titulo foi o professor Martinho Gomes.


Flávio Leandro também deve receber o titulo de cidadão Salgueirense nas próximas semanas, no qual, na próxima quinta-feira (25/07) o poeta grava seu mais novo DVD "Estrada" em Salgueiro, que contara com varia participações especiais, entre elas, Dorgival Dantas e Margarete Menezes.

0 comentário
bottom of page