top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Terra Nova: ex-presidente da Câmara Bado Davi, tem contas de 2019 aprovadas com ressalvas pelo TCE


O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Terra Nova/PE, Bado Davi, teve suas contas do exercício 2019 aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco-TCE/PE.


Segundo Bado que compartilhou o resultado do julgamento da prestação de contas, exercício financeiro de 2019, realizado no dia 30 de março, cujo parecer do TCE-PE, foi pela aprovação com ressalvas.


"Todos sabem que todo grande gestor público, tem por trás dele, uma grande equipe, e diante desses feitos, minha eterna gratidão se estende, em especial, ao preparado e competente Assessor Contábil, o amigo Glauber Robson em especial sua equipe representados por Andriele Saraiva, Zuleide Carvalho e Henrique Cirilo.Também meus agradecimentos a equipe Jurídica: Dr. Cristiano Dantas e Dr. Rafael Pires.

Ressalto ainda a importância do controlador interno Odlanier Ribeiro que juntos fizeram um excelente trabalho com zelo e transparência durante a minha gestão.

Não posso esquecer da grande família que construímos durante dois anos da minha gestão com os funcionários dedicados e responsáveis aos cargos que ora ocuparam, fazendo um Legislativo forte e decente". Afirmou Bado Davi

0 comentário
bottom of page