top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Terra Nova: Câmara realiza mais uma sessão virtual e presidente da casa reafirma doação de 25 mil


A Câmara de Vereadores de Terra Nova realizou mais uma sessão virtual nesta quarta-feira (20). Foi a reunião ordinária de número 11 desse primeiro período legislativo de 2020.


Na reunião o presidente da casa, Bado David, reafirmou o compromisso com a doação dos 25 mil reais anunciados semana passada para ajudar a Prefeitura do município no combate ao Coronavírus. Inclusive, já encaminhou o ofício à prefeita acertando detalhes da doação.


O presidente também anunciou que todas as ações via Codevasf, com o apoio do Deputado Federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho, estão de pé e em breve se tornarão realidade para o povo de Terra Nova gente.


Segundo Bado em seu pronunciamento, "fiz de forma oral emendando ao documento ora aprovado por unanimidade, que seja revista com atenção a possibilidade de pagar gratificações não só aos funcionários da saúde, mas à todos, inclusive de outras áreas que estão na linha de frente do combate o COVID-19. Como por exemplo: pagar insalubridade os motoristas de ambulância, garis, em especial os que trabalham no recolhimento do lixo nas vias públicas". Afirmou Bado David.

0 comentário
bottom of page