top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Terra Nova: Câmara de Vereadores dará oportunidade aos candidatos do Conselho Tutelar na tribuna


Candidatos terão direito a 5 minutos na tribuna da Câmara. Vereador autor do Requerimento acredita que o momento será de suma importância para o pleito eleitoral.

Com o intuito de auxiliar os eleitores terranovenses na escolha dos representantes do Conselho Tutelar para o mandato 2020-2023, o vereador José Edivaldo (Bado David), protocolou um Requerimento na sessão ordinária de ontem (04), na Câmara de Vereadores de Terra Nova, através do qual, o parlamentar solicita à Mesa Diretora, que seja concedido espaço aos candidatos do Conselho Tutelar para usarem a tribuna e se direcionar diretamente à população, falar da importância do cargo na sociedade civil, como também convencer o eleitorado.


O Requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade. Os candidatos poderão usar a tribuna na próxima sessão, dia 11 de setembro. Para tanto, devem procurar a Secretaria da Câmara para inscrever-se. Cada candidato terá direito a 5 minutos. Para o vereador Bado, o momento será de suma importância para o pleito eleitoral. “A Câmara tem diversos canais de comunicação. Nossas sessões são transmitidas via rádio, Youtube e outras redes sociais, é uma oportunidade de cada candidato mostrar as suas qualidades e tentar convencer a população”, ponderou o autor do Requerimento.

0 comentário
bottom of page