top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

TCE abre inscrições para estágios


O Tribunal de Contas vai publicar no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (22) o edital para início do processo de seleção pública de estagiários em 2021. As inscrições podem ser feitas a partir das 10h de amanhã até o dia 19 de agosto deste ano, diretamente no site do Instituto Sustente (www.sustente.org.br). As provas serão online e estão previstas para acontecer no dia 8 de setembro.


A seleção será destinada à formação de cadastro reserva para estagiários do TCE e da Escola de Contas Professor Barreto Guimarães (ECPBG). Os contratos serão firmados por prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Do total de vagas, 10% serão reservadas à pessoa com deficiência.


A avaliação ocorrerá em etapa única, mediante uma prova objetiva de múltipla escolha, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. O resultado dos exames será divulgado no dia 4 de novembro.


No ato da convocação, os candidatos habilitados deverão apresentar comprovante de matrícula atualizado e estar cursando, no mínimo, o 4° período dos cursos superiores da área de formação para o qual concorreram.


Este ano, as vagas disponibilizadas serão para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Informática/Correlatos, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas e Secretariado e Web Design.


0 comentário
bottom of page