Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Túlio Alves prefeito de Bodocó (PE) fazendo o Brasil acreditar que ainda há esperança na politica Br


A cidade de Bodocó no sertão pernambucano, sofreu na madrugada da ultima sexta-feira (13) forte chuvas que causou impacto no município, inundando mais de 350 casas, deixando centenas de famílias desabrigadas e vários locais de acessos impossibilitados.

Mas uma cena chamou atenção de milhares de pessoas no Brasil, foi o prefeito do município Túlio Alves, ao invés de esta sentado na cadeira como todo politico em dia de desastre como este que deixou mais de 750 famílias desabrigadas, foi as ruas ajudar quem mais precisa, o seu povo que o elegeu. Na foto (enviada a este blogueiro por cortesia no whattsapp) o prefeito aparece sujo de lama, que segundo relato de moradores que por diversas vezes caiu ao ajudar as pessoas a carregar seu moveis durante toda manhã. Ainda passou longas horas trabalhando com a equipe da prefeitura para busca soluções para o município.

Veja a foto abaixo:


O poste publicado por este blogueiro em sua página no facebook rendeu esperança a milhares de brasileiros que compartilharam nas redes socais que acreditam que no Brasil ainda exite politico honesto capaz trabalhar pelo seu povo que o elege, em menos de 24hs o poste já havia sido curtido por mais de 21 mil pessoas, com mais de 20 mil compartilhamentos, mais de 1 milhão de interações no facebook e prints em grupos de whattsapp, que rendeu mais de 7 mil comentários de elogios ao prefeito no Brasil inteiro de pessoas que acredita que ainda há políticos honestos capaz de mudar o Brasil e trabalhar pelo seu povo.

Milhares de internautas em seus comentários no poste seguiram o bordão escrito pelo blogueiro: PARA PESSOAS ASSIM EU TIRO O CHAPÉU. Além de varias frases como: É DE POLÍTICOS ASSIM QUE O BRASIL PRECISA, SE TODOS OS POLÍTICOS FOSSEM ASSIM TERÍAMOS UM BRASIL MELHOR.

Veja:




Túlio Alves um dia após as chuvas atendendo o povo




Ajudem as famílias vitimas da enchente em Bodocó-PE



26 visualizações