top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Solução criativa ajuda o comércio de Araripina durante pandemia do coronavírus


Uma solução criativa e colaborativa para enfrentar os tempos de Covid-19 foi desenvolvida em Araripina para apoiar o comércio da cidade. Em parceria, a Prefeitura e CDL Araripina desenvolveram o aplicativo CDL Delivery, que começa a funcionar nesta segunda-feira (30) nas plataformas digitais.


Os empresários que quiserem comercializar seus produtos através do aplicativo não pagarão nenhuma taxa sobre as vendas e a entrega é feita pelos mototaxistas da cidade que são contratados pela CDL. O Sebrae está dando apoio aos empresários no cadastramento dos produtos nas plataformas digitais (aplicativo e site) e a Prefeitura de Araripina foi responsável pelo desenvolvimento do app CDL Delivery e www.lojistas.shop

Lançado na última sexta-feira (27) pelo presidente da CDL de Araripina, Leandro Batista, e pelo prefeito Raimundo Pimentel, a iniciativa já reúne mais de 50 estabelecimentos cadastrados nos diversos segmentos como alimentação, mercados, papelarias, lavanderias, padarias, jardinagem, óticas, calçados, entre outros.

0 comentário
bottom of page