IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Silvio Nascimento deixa o PSL


O coordenador geral de publicidade e propaganda da Embratur, Sílvio Nascimento, informou através de nota que está deixando o Partido Social Liberal (PSL). De acordo com o comunicado, o motivo da saída é porque o presidente Jair Bolsonaro deixou o PSL. O publicitário afirmou que seguirá sem filiação até o Aliança Pelo Brasil, partido que será criado por Bolsonaro, estar consolidado.


Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia, da Rádio Cultura do Nordeste, Silvio Nascimento disse que já tinha comunicado a seus colegas de partido que se Jair Bolsonaro saísse do  PSL, ele o acompanharia. “Não tenho porque continuar no PSL se meu líder maior e de origem não está”, pontuou.


Ao ser questionado por Paulo Sobral e César Lucena sobre a candidatura para prefeito em Caruaru pelo partido Aliança Pelo Brasil, o coordenador declarou que essa é uma discussão para o futuro: “Em todo o Brasil a escolha para prefeito será criteriosa, serão candidaturas escolhidas pelo presidente. Se Caruaru está inserido ou não, o que diz é o futuro. Eu particularmente gostaria muito que a cidade tivesse um candidato a prefeito, independente de quem seja”, concluiu Silvio Nascimento. (Rádio Cultura)

8 visualizações