top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

SES-PE abre seleção para gestores das 12 Geres com salario de R$ 6,5 mil


A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) abrirá nesta quinta-feira (04/05) a seleção para as 12 Geres de Saúde, através do site da secretaria.

Poderão participar da seleção profissionais que sejam portadores de diploma de nível superior, tenham experiência comprovada no Sistema Único de Saúde (SUS) e tenham ocupado cargo de gestão, na área da saúde, no setor público ou privado, nos últimos quatro anos.

Os gestores terão como atribuição planejar, organizar e coordenar as ações de saúde no âmbito Regional, apoiando os municípios sob sua jurisdição com resolutividade e suficiência de serviços, na busca do fortalecimento das redes regionais de saúde e das políticas públicas.

O objetivo é implementar as políticas estaduais de saúde em âmbito regional, assessorar a organização dos serviços de saúde nas regiões, coordenar, monitorar, avaliar as atividades e ações de saúde em âmbito regional, além de implantar, monitorar e avaliar as ações de mobilização social na região, entre outras atividades.

0 comentário
bottom of page