Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Sertânia: Menores ameaçam jogar bomba em escola atentando contra alunos e professores


Um fato assustador para cidades interioranas ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), no distrito de Rio da Barra, município de Sertânia, onde professores e alunos entraram em pânico com uma ameaça de dois menores que, segundo informações do Blog Tribuna do Moxotó, iriam invadir a  Escola Municipal Cel. Ernandes Gomes de Araújo, e que segundo informações dos presentes, queriam matar professores e alunos.


Diante dessa informação policiais militares da equipe da Rocam juntamente com a GT Ordinária  foram chamados. A denúncia de que os dois menores, um 17 e outro de 16 anos, estavam atrapalhando o andamento das aulas da referida escola.


Os policiais militares colheram informações, através da diretora daquela escola, a qual disse que os menores estavam dizendo aos outros alunos que iriam atentar contra a escola atirando nos alunos e professores  e ainda jogar uma bomba no recinto escolar.


A diretora prestou queixa contra um dos envolvidos pelo crime de desacato. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde foi registrado um BOC para os menores.

(Do PE notícias)

13 visualizações