top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Serrita: Prefeito afirma que não contratou escritório de advocacia para atuação contra concursados



Nesta quinta-feira, 27, a Prefeitura de Serrita divulgou uma nota acompanhada de vídeo, na qual o prefeito Aleudo Benedito afirma que não contratou um escritório de advocacia de Recife exclusivamente para atuação em processo contra a nomeação de aprovados em concurso público. Ele diz que a contratação do escritório se deu com objetivo de “aprimorar o acompanhamento de todas as demandas judiciais e administrativas” da prefeitura.


“Estou aqui para cumprir a lei. Recebi uma prefeitura sucateada, endividada e mergulhada no caos. Estamos sim colocando a casa em ordem. A oposição procura se aproveitar de um concurso que eles fizeram e não tiveram a coragem para convocar. Deixaram para chamar os aprovados quando perderam as eleições. E querem por fim que desrespeitemos a Lei de Responsabilidade Fiscal, ultrapassando o limite de gastos com a folha de pagamento”, argumenta Aleudo no vídeo, criticando o ex-prefeito.


Na sequência, garante que é a favor do concurso público, mas dentro da legalidade, já que muitas nomeações foram feitas sem a criação das vagas no quadro efetivo da prefeitura. “Sou a favor do concurso público, porém dentro da lei e não para manter ilegalidade daqueles que se acham maior do que a justiça”, salienta, se colocando à disposição da população serritense para esclarecer com detalhes o que está acontecendo. “Não baixaremos a cabeça e vamos continuar trabalhando pelo povo”, conclui. (Por Chico Gomes)

0 comentário
bottom of page