Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
Camarao e cia.jpg
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Serra Talhada recebe fase final dos Jogos Escolares de PE



Acidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, está recebendo afase final das modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs 2017), no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, Ginásio José Patú e na quadra esportiva da Escola Manoel Pereira Neto, no Alto Bom Jesus.

As competições tiveram início na última quarta-feira (02), onde atletas de basquete, futsal, handebol e voleibol estão disputando o título de campeão estadual na categoria mirim, para competidores entre 12 e 14 anos. A fase ainda dá aos campeões a vaga nos Jogos Escolares da Juventude Mirim, que acontecem de 12 a 21 de setembro em Curitiba.

Nesta fase estadual, o JEPs reúne cercanden2 mil participantes, divididos em 83 equipes de 75 escolas da rede estadual de ensino e da rede particular. A primeira semana de competições é destinada às modalidades futsal e voleibol. Depois, entram em ação os competidores do basquete e do handebol. Nesta etapa são 46 atletas serra-talhadenses participando das competições, sendo três equipes de handebol e uma de futsal.

TABELA FUTSAL MIRIM ESTADUAL 58º JEPS (1)


0 visualização