top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Serra Talhada: policia prende adolescente acusado de roubos em varias cidades do Sertão e na Paraíba


Foto: divulgação 14º BPM

Durante a noite desta segunda-feira (12),por volta das 19:30min; Policiais Militares do 14º BPM, foram solicitados, via central de Operações, para averiguar uma denúncia de roubo no endereço: Caxixola, Serra Talhada; Chegando ao local, populares informaram que um indivíduo a pé, aparentemente armado rendeu os funcionários do posto de combustível obrigando–os a entregar dinheiro e aparelhos celulares e que durante a ação, o envolvido 02 armou-se com um revólver que encontrava-se guardado no escritório do citado posto e reagiu contra a investida, momento em que o indivíduo empreendeu fuga.


De posse das informações, acerca de vestuário e características físicas do sujeito, o policiamento deu início a sua procura, onde foram encontrados 02 (dois) aparelhos celulares no trajeto pelo qual ele empreendeu fuga, objetos esses (01 SAMSUNG AVOS e 01 REDMI 9 XIAOMI) que haviam sido roubados e pertenciam aos funcionários do posto, além de um simulacro de pistola e uma máscara de proteção. Nesse momento, populares informaram que o indivíduo havia sido visualizado e que haviam detido-o. De imediato, o policiamento seguiu para o local indicado onde o citado sujeito encontrava-se detido, porém foram informados que um segundo indivíduo havia conseguido fugir. Com o adolescente infrator detido foi encontrada a calça utilizada em um delito ocorrido durante a manhã e uma bolsa contendo um aparelho celular SAMSUNG J4, produto de um furto ocorrido em uma farmácia nesta cidade na data de 30/03/2021, além do seu celular pessoal da marca SAMSUNG. Os assaltantes eram responsáveis por roubos em um mercado de São José de Belmonte, em uma loja de calçados em Betânia, e em outro estabelecimento em Petrolândia, além de uma série de roubos nesta cidade, tais como: padaria, mercadinho e uma farmácia. Além de assaltos efetuados no estado da Paraíba, em um dos quais foi detido.


Foram realizadas diligências no intuito da captura do segundo indivíduo, porém sem êxito. Depois de controlada a situação, a equipe policial retornou ao posto de combustível onde foi entregue a arma de fogo utilizada pelo envolvido 02 que reagiu a ação delituosa dos assaltantes, 01 (um) revólver cal. 38 e 06 (seis) munições intactas de mesmo calibre. Diante o exposto, o menor infrator e o envolvido 02 foram conduzidos à DPC local, juntamente com os materiais apreendidos, para adoção das medidas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE

AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional)


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page