top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

ST: Homem é morto com vários golpes de facas e polícia age rápido e prende um dos autores do crime



Foto: redes sociais

Na tarde deste domingo (12/03), por volta das 14:15min; um homem identificado como Marcos Antônio, 45 anos, foi espancado e morto a facadas no bairro Borborema, em Serra Talhada no Sertão de Pernambuco.


De acordo com as informações repassada para o nosso parceiro, Blogueiro repórter policial Francisco Brito, pela Polícia Civil. Marcos Antôniodos Santos, foi atingido por vários golpes de faca, sendo socorrido com vida para o hospital local.


Não resistindo aos ferimento vindo a óbito, nosso parceiro, Blogueiro Francisco Brito, entrou em contato com o delegado Dr.George titular da delegacia de Serra Talhada, o delegado informou que a Polícia Civil já identificou os autores e estão sendo realizadas colheitas de provas no sentido de solicitar a prisão dos criminosos.


O corpo deverá ser encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Caruaru no Agreste de Pernambuco.


O caso será investigado pela polícia civil de Serra Talhada.


Exclusivo: Polícia Militar age rápido e prende um dos autores do homicídio em Serra Talhada no Sertão de PE


Na tarde de hoje domingo (12/03), um dos envolvidos no homicídio em Serra Talhada no Sertão de Pernambuco, foi preso pela polícia militar. Matéria relacionada, (clique aqui).


De acordo com as informações repassadas pela PM Equipe Policiais militares do 14°BPM, agiram rápido e prenderam um dos autores do homicídio identificado apenas com as iniciais J.R.V.S., na tarde de hoje domingo (12/03).


Só foi divulgado as iniciais do indivíduo para não atrapalhar nas investigações.

0 comentário
bottom of page