Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Seleção oferta 80 vagas para cursos técnicos à distância em Trindade, PE



stão abertas as inscrições para um processo seletivo que irá ofertar 80 vagas para oito cursos técnicos gratuitos de nível médio, na modalidade à distância, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. As capacitações serão ministradas na Escola de referência em Ensino Médio (EREM) Governador Muniz Falcão. A inscrição pode ser feita através do site até o dia 24 de agosto.

Os cursos são: Técnico em Biblioteca (BIB); Técnico em Multimeios Didáticos (MUL); Técnico em Secretaria Escolar (SEC); Técnico em Logística (LOG); Técnico em Recursos Humanos (RH); Técnico em Administração (ADM); Técnico em Informática (INF); Técnico em Design de Interiores (DIN); e Técnico em Segurança do Trabalho (SEG).

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio, ou aqueles que já tenham concluído. As provas serão realizadas entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro, e terá 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

Os cursos serão ministrados no turno da noite, das 18h30 às 21h30, com duração de 18 meses. O aluno deverá comparecer, uma vez por semana, à escola sede do curso técnico para realizar atividades presenciais.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro e a matrícula deve ser realizada entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. As aulas terão início entre os dias 02 e 06 de outubro, a depender do curso.

A matrícula será realizada na Escola Governador Muniz Falcão. No ato, o candidato deve apresentar Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou declaração de matrícula no segundo o ou terceiro ano do Ensino Médio; RG (original e cópia); comprovante de residência; CPF (original e cópia); e foto 3X4.


0 visualização