Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

SECRETARIA DE SAÚDE DE BODOCÓ TEM CASOS DE SUCESSO SELECIONADOS PARA SEMINÁRIO DE SAÚDE DE PE



Através da implantação do Núcleo de Vigilância Epidemiológica no Hospital Municipal e do Planejamento e Gerenciamento das Políticas Públicas em Vigilância em Saúde, a Secretaria de Saúde de Bodocó emplacou dois casos de sucesso na saúde pública do Estado.

As experiências serão apresentadas no I Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, através da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde.

Tendo em vista o reconhecimento das iniciativas inovadoras na gestão da Vigilância em Saúde e promover o compartilhamento de experiências e valorizar os profissionais que atuam no âmbito do Sistema Único de Saúde de Pernambuco, participarão do evento gestores e técnicos que atuam nas áreas de vigilância em saúde, promoção da saúde, prevenção e controle de doenças e agravos nos âmbitos municipal, regional (Geres) e da Rede Estadual de Vigilância Epidemiológica Hospitalar.

Entre as 91 experiências inscritas por 43 municípios do Estado, as experiências da Secretaria de Saúde de Bodocó foram selecionadas para compor as 18 finalistas. As autoras dos projetos são as coordenadoras Geysa de Sá (Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar) e Tatiana Alencar (Vigilância em Saúde/ Epidemiológica).

As mostras competitivas acontecerão em Recife.


0 visualização