top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro vai receber grande empresa de eletrodomésticos e curso de Engenharia Civil, diz Edilton


Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (15), o vice-prefeito, Dr. Edilton Carvalho, aproveitou a ocasião para anunciar algumas grandes conquistas em nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.


A primeira novidade é que Salgueiro vai receber em breve uma grande empresa de eletrodomésticos, que funcionará no antigo prédio da Ricardo Eletro e que já estará selecionando funcionários nos próximos dias. Além disso, o o vice já esta fazendo articulações para a possível vinda de um grande supermercado.


Edilton também apresentou o projeto de realizar cadastramento de vários profissionais de pintura, marcenaria, construção, faxina e diversas outras habilidades num banco de dados da Secretaria, fazendo a ponte entre estes trabalhadores e as pessoas interessadas nesse serviço aqui na cidade.


Outra realização que se aproxima é a vinda do curso de Engenharia Civil no nosso campus do IF Sertão. Há alguns dias estive reunido com equipe do Instituto e garantimos apoio na construção de salas para a instalação do curso em nossa cidade, estando agora nas mãos da reitoria do IF chegada desta graduação por aqui.

0 comentário
bottom of page