Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Salgueiro: Sobe para 4 os casos suspeitos de Coronavírus no município e Prefeitura pede cautela


Imagem: Pixabay

Como o Blog já havia publicado nesta segunda-feira (16) sobre 2 casos suspeitos do novo Coronavírus em Salgueiro, divulgado no boletim EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS (COVID - 19) Nº 15/2020, a prefeitura de Salgueiro confirmou os casos e atualizou os dados informando que agora o município consta com 4 casos suspeitos para o novo Coronavírus (COVID-19).


Como este Blogueiro já relatou, 2 dos possíveis portadores do vírus possuem histórico de viagem à cidade de São Paulo e foram atendidos em rede particular de saúde de Salgueiro, os outros dois casos tiveram contato direto com eles e foram atendidos em rede pública. Os quatros apresentaram sintomas gripais. Devido ao histórico, estão em isolamento domiciliar aguardando coleta de material para exame laboratorial de detecção do Coronavírus.


A prefeitura de Salgueiro, ao longo desta segunda-feira (16), com equipes das Secretarias Municipais estiveram reunidas para finalizar o Plano de Contingência do coronavírus, que será implantado imediatamente a partir desta terça-feira (17).


Segundo a prefeitura as informações e orientações serão repassadas para toda a população através de decreto do prefeito em exercício.


A prefeitura pede cautela e o momento pede responsabilidade e cuidados, não pânico.

635 visualizações