Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Salgueiro: Prefeitura vai injetar cerca de três milhões e meio na economia do município



A Prefeitura vai injetar cerca de três milhões e seiscentos mil na economia de Salgueiro. Sendo R$ 1,659,832.41 (Um milhão, seiscentos e cinquenta e oito mil, oitocentos e trinta e dois reais e quarenta e um centavos), referente ao décimo terceiro, que será pago nesta sexta, 15 de dezembro, e mais R$ 2 milhões da folha mensal que será paga no dia 29, desse mês.

Somando as duas folhas, a Prefeitura vai garantir uma injeção de aproximadamente três milhões e seiscentos mil, na economia local.

De acordo com o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, mesmo diante da atual crise, esta conquista é resultado do planejamento e do modelo de gestão adotado pela administração municipal: “Apesar da crise que enfrentamos em 2017, de termos recebido a prefeitura no CAUC - que é o Serasa das prefeituras, o que nos atrapalhou muito nesse primeiro ano. Mas com planejamento e controle das contas estamos cumprindo com a nossa obrigação. Priorizamos o salário dos nossos servidores por entender que as pessoas precisam trabalhar e receber. E graças a Deus, conseguimos vencer a crise e pagar em dia. Fico feliz em ter cumprido com a nossa obrigação de gestor. O nosso trabalho, o nosso esforço demonstra o nosso compromisso com os servidores de nossa querida Salgueiro ”, concluiu.