top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: Prefeitura vai implementar sistema SEI do TRF 04 de Curitiba, visando modernização


Em agenda no Recife nesta quarta-feira (20), o prefeito do Salgueiro Dr. Marcones Sá, esteve reunido com o Secretário Executivo de Administração de Pernambuco, Luís Eduardo Antunes. Solicitando o assessoramento para implementação do SEI (Sistema Eletrônico de Informação).


O sistema criado pelo TRF 04 de Curitiba e utilizando pelos principais órgãos da justiça, como Ministério Público, Tribunal de Contas e alguns Estados. Tem o objetivo de realizar toda a gestão de informações como processos administrativos e documentos eletrônicos e todo armazenamento de todos os documentos no âmbito da Prefeitura Municipal.


Com o sistema eletrônico, além da agilidade na burocracia, os gastos com material de impressão podem ser levados a zero, além de toda a sustentabilidade ambiental proporcionada e da grande facilitação de acesso às informações e as instâncias administrativas.


O prefeito Dr.Marcones disse esta entusiasmado em ter Salgueiro como município pioneiro em Pernambuco a aderir ao sistema SEI “A gente fica motivado por alguns motivos, primeiro porque o futuro é digital. Segundo, porque ele vai assegurar a eficiência da ação governamental, vai padronizar os meios e vai garantir a segurança, transparência e principalmente a economia” concluiu.

0 comentário
bottom of page