Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Salgueiro: Prefeitura Municipal e FUNPRESSAL realizam reunião sobre a Reforma da Previdência


Na reunião mensal dos Conselhos (sempre na segunda terça-feira de cada mês), o Banco do Brasil pediu para apresentar aos membros dos Conselhos e à Diretoria Executiva as opções do Banco para Investimentos que a instituição possui voltada aos RPPS (Regime Próprios de Previdência Social). Estiveram presentes o Diretor Financeiro, Flávio Vieira; Diretora da Previdência, Dora Trapiá; Gerente de Relacionamento do Poder Público, Eurípedes Carvalho; Gerente Pessoa Jurídica da Ag. de Salgueiro, Lindomar Ferreira.


Na oportunidade foi feita uma Conferência via telefone com a Sede da Área de Investimentos do Banco no Rio de Janeiro. O Analista da BB DTVM, Denison Fernandes, explanou sobre as perspectivas de Investimentos e de como a Reforma da Previdência pode influenciar os ganhos do Funpressal ao longo deste primeiro Semestre.


Ao final, foi apresentado cenários projetados pelos Bancos que podem ajudar o Funpressal na obtenção da Meta Atuarial, que é de 6% acima da inflação. Os Conselheiros gostaram do que viram e sinalizaram que num futuro próximo mais recursos do Patrimônio do Funpressal poderão ser destinados para Instituição.

LOGO MEGA.jpg