IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Salgueiro: Polícia Civil divulga detalhes da investigação das mortes de mãe e filho


A Polícia Civil divulgou detalhes da morte de mãe e filho que surpreendeu o município de Salgueiro-PE. Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa, no bairro Planalto, ontem (25). As vítimas, Maria Aparecida da Silva, 42 anos, Cida Atikum, e Humberto Erickin da Silva, de 18 anos, tinham perfurações por arma branca.


De acordo com a PC, em um primeiro momento, parecia um homicídio seguindo de suicídio. Já que mãe tinha perfurações nos braços, tórax e costas e o filho tinha cortes por faca na nuca e no pescoço. Além disso, a faca, possivelmente utilizada no crime, estava mão do jovem. Mas, após a perícia, foi encontrada uma marca de pegada de uma terceira pessoa no local do crime.


Além disso, foram encontrados vestígios de maconha e segundo informações colhidas pela polícia, o Erickin seria era usuário de drogas e a mãe não aceitava a situação.


Os corpos estavam no quarto da casa e a porta teve que ser forçada para ser aberta, o que sugeria não haver mais ninguém no local e não havia sinais de arrombamento. Por tudo isso, a ocorrência está a ser esclarecida pela Polícia Civil da cidade. (Fonte: Blog Nossa Voz)

2,811 visualizações