top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: Lixo toma conta da Barragem de Negreiros, população não respeita o meio-ambiente


A Barragem do Negreiros da transposição do São Francisco que é uma das principais atração turista em Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, está se tornando um lixão, onde o lixo deixado pelos banhistas esta tomando contado da Barragem, que se espalha ao redor e as margens da barragem.


Em fotos do nosso parceiro, da Tv Vaqueira, mostra o lixo acumulando e espalhado pelas margens da barragem e até mesmo pelas águas do São Francisco, onde é possível encontrar plásticos por toda a barragem, latinhas e garrafas de cervejas, garrafas petes, e várias outras coisas que acumula no lixo pela barragem, deixado pela população que não respeita o meio ambiente e polui a barragem destruindo sua vegetação e preservação.


A população em geral, seu banhistas, que lotam a barragem nos fins de semana, não recolhem seus lixos e não levam para suas casa de volta para serem reciclados de maneira correta, deixando todo tipo de lixo espalhado pela barragem.


Na barragem não há nem uma fiscalização ambiental, nem mesmo do ministério da integração, responsável pela barragem, onde todos os fins de semana esta praticamente lotada de banhistas, além de dias de semanas.


Fotos: Tv Vaqueira


0 comentário
bottom of page