top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: Lar São Vicente comunica que 21 idosos e 3 funcionário testaram positivo para Covid-19


A comunidade Lar de São Vicente de Paulo comunicou por meio de suas redes sociais que, 21 idosos e 03 funcionários positivavam nas testagens em massa realizada pela Secretaria de Saúde do Município nos dias 10 e 11 de maio de 2021.


Confira o comunicado abaixo:


Comunicado


Nós da comunidade Lar de São Vicente de Paulo, comunicamos a sociedade salgueirense que, embora tenhamos direcionado todos os esforços possíveis no sentido de minimizar qualquer possibilidade de contaminação com a covid-19, comunicamos que 21 idosos e 03 funcionários positivavam nas testagens em massa realizada pela Secretaria de Saúde do Município nos dias 10 e 11 de maio de 2021.


Tomamos todos os cuidados possíveis na prevenção da covid-19, mas algumas saídas se fazem necessárias e a exposição em algum momento aconteceu. Realizamos monitoramentos diários em funcionários e idosos, mas a vacina, cumprindo seu papel, minimiza os sintomas, fazendo com que o vírus possa ser transmitido de forma silenciosa e atrelado ao alto poder de contágio de algumas variantes, acabou dificultando o bloqueio, e levando a esse quantitativo de casos positivos.


Informamos que, até a presente data, todos os idosos estão bem e monitorados diariamente pela equipe de saúde do município.


Alertamos a todos que continuem tomando todos os cuidados possíveis, o vírus mostrou seu alto poder de disseminação, em um curto período de tempo, mesmo tomando todos os cuidados.


Contamos, como sempre, com o apoio e as orações de vocês!


Salgueiro, 12 de maio de 2021


A direção

0 comentário
bottom of page