top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: homem é preso após estuprar "filhote de gato"


Gatinha estuprada. Foto cortesia enviada ao blog.

Um homem de nome e idade não revelada foi preso após estupra um "filhote de gato," (uma gatinha); no bairro do imperador, próximo ao terminal rodoviário de Salgueiro.


Segundo informações de leitores do blog, moradores socorreram a gatinha, que apareceu com sangramentos na parte do reto, e acionaram a policia para prender o estuprador, que foi localizado e preso pelo efetivo da PM.


Além disso, a gatinha foi socorrida e levado ao veterinário, que passou por cuidados e medicação, aonde os moradores solicitaram ao veterinário um laudo para levar na policia civil, juntamente com as imagens do agressor que acabou sendo preso no bairro do Alto das Abelhas.


Maus tratos e mortes de animais por intoxicação no bairro da Bomba


Há varias semanas moradores denunciam nas redes sociais maus tratos de animais e morte por intoxicação (envenenamento), no bairro da Bomba em Salgueiro.


Muitos moradores já fizeram vídeos nas redes sociais apelando e alertando para milhares de mortes de gatos e cães nas residências e no meio da rua, em que até momento ninguém sabe quem é o responsável por intoxicar os animais causando a morte dos mesmos.


Os moradores da Bomba estão organizando uma série de atividades nesse mês contra os maus tratos aos animais. Nove moradores se uniram e foram à delegacia prestar queixa contra seus animais que foram envenenados.




0 comentário
bottom of page