top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Salgueiro: gravida de 4 meses é agredida com tapas e chutes pelo companheiro, no Santo Antônio


Imagem: ilustração

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 17:20min; Policiais Militares do 8°BPM, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência.


Chegando ao local, Residencial Santo Antônio; a vítima: A.B.de.O,. 18 anos, que está gestante de quatro meses, relatou que foi agredida com tapas e chutes pelo imputado: R.L, seu esposo.


Com a chegada do policiamento, o imputado foragiu pulando o muro da casa. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, sem êxito. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC, onde foi instaurado um INQUÉRITO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page