Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Salgueiro bate Central e vai às semifinais do Pernambucano


O duelo que colocou frente a frente as duas maiores forças do interior de Pernambuco terminou com festa no Sertão. No Cornélio de Barros, o Salgueiro fez valer o fator casa e derrotou o Central, garantindo vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O triunfo foi conquistado no sufoco, pois a Patativa abriu o placar e o Carcará só confirmou a vitória nos últimos momentos do confronto.


Como era de se esperar, o embate foi marcado pelo equilíbrio, com as equipes se estudando no início. Ainda assim, o placar não demorou a ser aberto. Aos 18, Marlon bateu cruzado e abriu o placar para os visitantes. O Salgueiro partiu para a reação. Escuro chegou perto de empatar, mas acertou o travessão. Aos 40, um lance mudaria a partida. Giovani Rosa cometeu falta dura, foi expulso e deixou o Central com um a menos. 

No segundo tempo, e em vantagem de jogadores no campo, o Carcará ficou um pouco mais tranquilo para buscar o empate. E ele veio, aos 21 minutos. Escuro bateu escanteio e Müller Fernandes cabeceou para o gol. Quando parecia que o jogo seria decidido nos pênaltis, o golpe final. Aos 48, Willian Anicete virou o placar e colocou o Salgueiro nas semifinais. O time sertanejo vai enfrentar o vencedor de Sport x Petrolina. Fonte: FolhaPE

LOGO MEGA.jpg