banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Salgueiro:Barraqueiros reclamam do tamanho da tenda disponibilizada por empresa que venceu licitação


Os barraqueiros de Salgueiro, que estavam animados com o retorno do São João de Salgueiro na Estação do Forró depois de 6 anos, ficaram decepcionados quando foram conferir suas tendas no início da tarde desta terça-feira, 21. Eles denunciaram que a empresa que venceu a licitação para exploração econômica do espaço descumpriu cláusulas do edital e ficaram insatisfeitos com o tamanho das tendas disponibilizadas.


No edital, a prefeitura determina que as tendas devem ter 4 metros quadrados, porém, a empresa instalou barracas com 3 metros. Questionada pelos barraqueiros sobre a divergência com o documento do governo municipal, uma representante da empresa disse que houve um erro no edital. Ela ainda afirmou que para ampliar as tendas, cada metro adicional sairia por R$ 1 mil. As barracas foram vendidas por R$ 3 mil aos vendedores autônomos.


Fora isso, os pequenos comerciantes vão disputar a demanda com uma grande tenda bar instalada ao lado do palco e uma ilha no meio do pátio. Eles temem sair no prejuízo ou apurar muito pouco durante os cinco dias da festa, que começa amanhã. Revoltados, vão procurar o Ministério Público nessa quarta.


Da redação do Blog Alvinho Patriota


0 comentário